Vítima de assalto em Tramandaí e presa no porta malas e solta em Ibirubá.

A Brigada Militar de Ibirubá socorreu um indivíduo às margens da RS 223 por volta das 3hs da manhã de segunda-feira, 4 de março. O cidadão informou que é taxista na cidade de Tramandaí e que havia sido vítima de um assalto. Segundo o boletim de ocorrência, dois indivíduos renderam o taxista com uma faca e o colocado dentro do porta malas de seu táxi, veículo Fiat Idea de cor branca.

O assalto ocorreu por volta das 20hs do domingo. Após um período circulando com o veículo, a vítima foi solta próximo a Ibirubá. Ele fez contato com a Brigada Militar, que após tomar conhecimento do fato avisou a guarnição de Cruz Alta repassando os dados do automóvel e a direção que tinha seguido.

O Idea foi abordado na Av. Pejuçara, bairro do Sol em Cruz Alta, após colidir em uma residência. Os ocupantes foram presos em flagrante P.F.P.S. de 20 anos e J.S.A.C. de 26 anos, este último na situação de foragido do sistema prisional. Ambos os indivíduos tem extensa ficha criminal. A guarnição de Ibirubá deslocou com a vítima até a delegacia de polícia de Cruz Alta onde a mesma fez o reconhecimento dos indivíduos como autores do crime, e foi lavrado o flagrante.

 

 

Rádio Clube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *