Vida Marinha de Surf 2018: show de manobras em Arroio do Sal

Sol, boas ondas e um ótimo público na praia. Este foi o roteiro do último domingo, 29, de um dia de inverno e muito surf em Arroio do Sal. Numa realização conjunta da Associação dos Surfistas Arroio do Sal (ASAS), Associação de Surf da Rondinha (ASR) e Prefeitura Municipal, aconteceu o Vida Marinha de Surf 2018. Apresentado pela Harmony Surfboards, o evento integrou a programação da 16ª Festa do Pescador. Cinco categorias movimentaram a orla: Open, Júnior, Local, ASPOA (para atletas da Associação de Surf de Porto Alegre) e Bodyboard.

Na água se viu um show de surf, com os atletas fazendo ótimas pontuações em todas as categorias. As finais foram eletrizantes e contaram com atletas de ponta. Na bodyboard, o atleta profissional Cléber Silva foi o vencedor, seguido de outros dois profissionais, Tiago dos Santos e Emanuel Poffal, o local de Arroio do Sal, Ivan Ramos ficou na quarta posição.

Os competidores da ASPOA mostraram que, mesmo morando longe do mar, tem surf no pé e talento de sobra. O campeão foi Luiz Henrique Scopelli, tendo como segundo colocado Mozart Tupinambá, seguidos de Ricardo Loch e Marcelo Pasqualotto. Já na Local, reservada exclusivamente para os surfistas das praias de Arroio do Sal, o campeão foi Bruno Morelli, seguido de Giovani da Silva, o “Banha”, com Rafael Mascani em terceiro e Ricardo Loch na quarta posição.

A gurizada da Júnior não decepcionou, com uma decisão de altíssimo nível e teve Gustavo Borges como vencedor. Luiz Henrique ficou em segundo. Leonardo Ramos e Nathan Ramires completaram o pódium.

Na Open, a principal categoria, o local de Torres Tiago Braga levou a melhor, mostrando um surf extremamente radical e garantindo, além dos kits fornecidos pelos patrocinadores, uma prancha Harmony zero. O local de Tramandaí Peterson Marchese foi o segundo e o surfista de Atlântida, Luiz Henrique o terceiro. Já o torrense Robson Pinheiro ficou na quarta colocação.

O Vida Marinha Surf 2018 teve apresentação da Harmony Surfboards e também contou com patrocínio da Tools, Lírios d` Águas, Hotel D`italia, Mateus Comunicação Visual, Postos Bolão, Espinafre Surf Skate, Bonotto Bonés e ASNet. Os apoiadores são Closet by Cacá, Shore, Toca do Gato, Al Capone Hamburgueria, Secretaria Municipal de Turismo de Arroio do Sal, Timeline Comunicacão Integrada, Vert Design, Moda Mar, Casa do Mar, Agafarma Rondinha, DNA Veículos, #GoBanha, Scala Arquitetura, Maika Surf Shop, Vargas Consultoria Ambiental, Sealife Farmácias, Pizzaria da Praia, Dra. Fernanda Gallio e Império das Tintas.

Resultados:

Open:
1 – Tiago Braga
2 – Peterson Marchese
3 – Luiz Henrique
4 – Robson Pinheiro

Júnior
1 – Gustavo Borges
2 – Luiz Henrique
3 – Leonardo Ramos
4 –Nathan Rodrigues

Local
1 – Bruno Morelli
2 – Giovani da Silva
3 – Rafael Mascani
4 – Ricardo Loch

ASPOA
1 – Luiz Henrique Scopelli
2 – Mozart Tupinambá
3 – Ricardo Loch
4 –Marcelo Pasqualotto

Bodyboard
1 – Cléber Silva
2 – Tiago dos Santos
3 – Emanuel Poffal
4 – Ivan Ramos

Timeline Comunicação Integrada


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *