Vem aí a última etapa do Circuito de Surf de Arroio do Sal 2018

A Etapa Vida Marinha, vai rolar no dia 9 de dezembro e sera a 3ª etapa do Circuito de Surf de Arroio do Sal. O evento que irá definir os campeões do Circuito em 2018 será na praia de Rondinha, e conta com a realização da  Associação de Surf da Rondinha (ASR),  Associação dos Surfistas Arroio do Sal (ASAS) e Câmara de Vereadores de Arroio do Sal e apresentação da Prefeitura Municipal de Arroio do Sal.

A etapa Vida Marinha terá cinco categorias em disputa: Open, Júnior, Local, ASPOA e Feminino. A categoria ASPOA é válida somente para os surfistas filiados na Associação de Surf de Porto Alegre.

Os valores são: R$ 40,00 (Open, ASPOA e Feminino) e R$ 20,00 (Local e Júnior). As vagas são limitadas a 16 competidores em cada categoria. A competição iniciará às 9h. Informações e inscrições pelo número (51) 98301-8567. Os quatro primeiros no ranking do Circuito nas categorias Open, Local e Junior também receberão kits irados da Vida Marinha e o campeão da categoria Open levará uma passagem para o Peru, o que irá deixar a disputa mais acirrada nessa reta final.

A Etapa Vida Marinha é apresentada pela Prefeitura Municipal de Arroio do Sal e conta com patrocínio da Agafarma Rondinha, Espinafre Surf Skate, Parceria do Surf RS, ASnet, Hotel D’Itália, Império das Tintas, Bonotto Bonés e Moana Pub e Bar.

Os apoiadores são Rabbit Surfboards, Closet By Cacá, Casa do Mar, Gabriel Imóveis, Moferko, Shore Surf Co, Chopp do Cesinha, Posto Bolão, Vera Lanches, Box Zero Mecânica, Canning Brazil, Vert Design, DNA Veículos,  Maiká Surf Shop, Ondas do Sul, Sistema Surfpro e Torrica Surf Check.

Francine Peixouto | Daniel Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *