Unidades Inteligentes da Corsan chegam ao litoral norte

Destaque Geral Imbé Tecnologia Tramandaí

A Corsan vai inaugurar esta semana as Unidades Inteligentes de atendimento em Xangri-lá, no litoral norte, e nas cidades de Osório, Balneário Pinhal, Santo Antônio da Patrulha, Tramandaí e Imbé, que também receberão os trabalhos de georreferenciamento. O projeto das Unidades Inteligentes inclui várias melhorias no atendimento ao público, agregando tecnologias e gerando mais facilidades para o cliente, destacando-se os totens de autoatendimento, mobiliário renovado e atendentes uniformizados, treinados com tablets para agilizar os processos e eliminar papéis, além de bebedouros e aplicação da nova identidade visual da Companhia.

Os trabalhos de georreferenciamento a serem entregues às cidades de Osório, Balneário Pinhal, Santo Antônio da Patrulha, Tramandaí e Imbé objetivam localizar de forma precisa todos os ativos dos sistemas de água e esgotos, qualificando o cadastro operacional da companhia e possibilitando a integração com qualquer outro dado que também for georreferenciado.

A programação de inaugurações será a seguinte:

Dia 23, quarta-feira:

9h – Inauguração da Unidade Inteligente de Osório (Avenida Getúlio Vargas, 710);

11h – Entrega de georreferenciamento para o Balneário Pinhal e Santo Antônio da Patrulha (Avenida Getúlio Vargas, 710, em Osório);

14h – Inauguração da Unidade Inteligente de Tramandaí e entrega de georreferenciamento (Avenida da Igreja, 800);

16h – Inauguração da Unidade Inteligente de Imbé e entrega de georreferenciamento (Avenida Porto Alegre, 658)

Dia 24, quinta-feira:

10h – Inauguração da Unidade Inteligente de Xangri-lá (Avenida Paraguassu, 1154)