Trio mata homem e coloca fogo no corpo, em Capão da Canoa

Na manhã de hoje (28, por volta das 09:30 horas, a BM recebeu a informação anônima de que havia um corpo sendo queimado em uma área desabitada que fica na continuação da Av. Renato Sirotisky, Praia de Atlântida.

Uma guarnição da BM compareceu ao local indicado e encontrou o corpo de um homem parcialmente carbonizado pela queima de pneus. Com informações colhida nas proximidades e câmeras de vigilância, o Setor de Investigações da Delegacia de Xangri-Lá, com apoio da Força Tática e do Serviço de Inteligência da BM, diligenciaram sob a coordenação do Delegado Roland Short e localizaram o suspeito J.F.M. que preliminarmente alegou desconhecer o fato e indicou um terceiro homem como possível autor.

Em continuidade dos atos investigativos, JONATHAN confessou a participação no crime de homicídio, sendo a vítima identificada como ROGÉRIO ESTEVÃO RODRIGUES DA SILVA, que foi brutalmente morto na residência sito na Travessa Santa Ana em Capão da Canoa.

JONATHAN apontou ainda que E.F. foi coautor do homicídio e W.H.F. auxiliou no transporte do corpo da local da morte até onde foi encontrado.

JONATHAN confessou que retornou sozinho hoje pela manhã, onde haviam deixado o corpo de ROGÉRIO e colocou fogo no cadáver e em pneus com o uso de gasolina.

Os três suspeitos confessaram o homicídio e alegaram motivação diferente da trabalhada pela polícia, que seria o tráfico de drogas. Perícia técnica realizada pelo IGP, um facão usado no crime com vestígios de sangue foi apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *