Tramandaí:Valorização: Prefeitura paga licença prêmio para 234 Servidores Municipais 👏🏻

A Prefeitura Municipal de Tramandaí está efetuando o pagamento da Licença Prêmio para 234 Servidores Municipais. Os valores alcançam R$ 865.181,65 em uma ação envolvendo as Secretarias de Administração e da Fazenda.
“Mesmo com a grave crise que os municípios enfrentam foi possível, graças a nossa gestão financeira, promover mais essa valorização ao nosso Servidor. A nossa Administração sempre buscou realizar melhorias nos rendimentos e benefícios dos nossos profissionais. Realizamos o maior reajuste da história ofertando 11,12% de aumento nos rendimentos e esse ano já pagamos a primeira parte do 13° salário para aqueles que optaram pela antecipação”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
A Licença Prêmio é o benefício estatutário que o servidor faz jus a três meses de licença a cada cinco anos de efetivo exercício.
“Queremos agradecer também ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais pela atuação sempre coerente e respeitosa. Essa parceria é fundamental para a valorização do Servidor”, completou o Prefeito Gauto.
Os valores pagos variam entre os servidores e são depositados na mesma conta onde os profissionais recebem seus rendimentos.
✍🏻 Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Imagem: Paola Damazio (ASCOM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *