TRAMANDAÍ:Prefeitura retira 120 caminhões de lixo e entulhos na Zona Sul

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria da Zona Sul, está realizando uma série de ações na região. Uma delas é a limpeza e retirada de entulhos que são descartados de maneira incorreta em espaços públicos.
Na última semana a equipe esteve efetuando a reabertura da Avenida República, no trecho entre a Avenida Perimetral e Rua Belém, onde foram encontrados sofás, colchões, galhos de árvores e entulhos.
Para a remoção do lixo foi utilizada uma retroescavadeira, uma carregadeira e dois caminhões. No total, foram retiradas 120 caçambas de lixo do local, possibilitando o acesso a via que antes estava obstruída por conta da quantidade de material descartado.
“O descarte em locais inapropriados geralmente ocorre em terrenos baldios ou áreas livres da região, que acabam sendo utilizadas para o depósito de entulhos e até materiais domésticos. Seguimos com as ações de limpeza na região e contamos com a colaboração de todos”, completou o Secretário da Zona Sul Marcos Krummenauer.
👉🏻 Onde devo levar esse tipo de material: A Prefeitura orienta que esse tipo de material seja levado na Usina, localizada nas esquinas da João de Magalhães com Salvador Pereira Guimarães (Antigo Parque Rodoviário Municipal). Após receber os entulhos, a Secretaria encaminha para o descarte no local correto.
✍🏻 Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Fotos: Secretaria da Zona Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *