TRAMANDAÍ: Secretaria da Zona Sul realiza a instalação de passarelas de acesso ao mar 👏

Destaque Tramandaí
A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria da Zona Sul, está se preparando para mais uma temporada de veraneio. Diante disso, as equipes estão realizando uma série de ações na região.
Na última semana foram instaladas as esteiras de acesso ao mar. O material não agride o meio ambiente e sua estrutura antiderrapante auxilia na locomoção até a faixa de areia.
“É muito importante a colocação das esteiras de acessibilidade para as pessoas que necessitam de atenção especial para chegar até a nossa orla marítima. Agradecemos a colaboração de todos e que esta seja uma temporada muito proveitosa”, destacou o Secretário Marcos Krummenauer.
No total, seis pontos receberam a instalação das esteiras. Confira:
🟡 Rua Veneza
🟡 Av Perimetral
🟡 Av Curitiba
🟡 Av Guanabara
🟡 Av Central em Oásis
🟡 Av Jardim Atlântico
A região da Zona Sul é composta pelo total de 11 bairros e balneários. As equipes da secretaria realizam as ações conforme os cronogramas estabelecidos e recursos.
Você pode entrar em contato com a Secretaria da Zona Sul por meio do número 3669-1221 ou diretamente na sede, localizada na Avenida Minas Gerais, n° 2186. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 13h às 19h.
✍️Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Foto/imagem: Secretaria da Zona Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.