TRAMANDAÍ: IPTU 2022 PODE SER PARCELADO EM ATÉ 10X

Destaque Geral Mercado Tramandaí
A Prefeitura de Tramandaí projeta uma série de investimentos para a Capital das Praias em 2022. Segundo o Prefeito Luiz Carlos Gauto, cerca de R$ 15 Milhões de Reais serão investidos em ruas do município, com asfalto e calçamento de qualidade.
Boa parte dos recursos destinados à qualificação da cidade são oriundas do IPTU e em Tramandaí o contribuinte tem opções especiais de descontos e parcelamento. Para isso, já estão disponíveis no site da Prefeitura de Tramandaí e diretamente na Secretaria da Fazenda os carnês do IPTU 2022.
A Administração Municipal proporciona o pagamento com até 12% de desconto na cota única, além do parcelamento em até 10 vezes.
Confira:
✅ Até 31 de Janeiro: Pagamento à vista com 12% de desconto;
✅ Até 28 de Fevereiro: Pagamento à vista com 8% de desconto;
✅ Março: Início do pagamento parcelado que poderá ser feito em até 10 vezes.
“Gostaríamos de lembrar que o cidadão que não ganhou isenção da cota do IPTU 2022, pode solicitar o protocolo até o dia 20 de janeiro. Estamos ampliando nosso atendimento para que possamos solucionar todas as demandas da população”, explicou o Secretário da Fazenda Marcelo dos Anjos.
👉 Como retirar o seu carnê NO SITE:
Acesse o site www.tramandai.rs.gov.br e no canto direito alto clique em IPTU. Depois clique em TRIBUTOS e IMÓVEIS, preencha as informações e imprima.
👉 Como retirar o seu carnê NA PREFEITURA:
Dirija-se até o Prédio Administrativo localizado na Avenida da Igreja 346. A Secretaria da Fazenda está localizada no térreo e a porta principal foi reaberta para atendimento ao público. O horário se estende entre 13h e 19h.
👉 O IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), é a principal arrecadação da Administração Municipal. É com ele que a Prefeitura investe em escolas, postos de saúde, ruas e obras que qualificam a vida da população.
✍️Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Foto/imagem: PMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.