Tramandaí comemora 53 anos de emancipação

Nesta segunda-feira (24), a Capital das Praias celebra 53 anos de emancipação. Para comemorar, Luiz Carlos Gauto, prefeito de Tramandaí divulgou uma mensagem oficial no site do município. Confira abaixo na íntegra:

“Neste dia 24 de setembro comemoramos a data magna do aniversário de Tramandaí, cujos 53 anos de emancipação nos enche de alegria, orgulho e esperança.

Parabéns a todos que diariamente contribuem com o desenvolvimento do município e que acreditam na mudança e nos desafios, não desistindo e não perdendo a esperança de vida na promoção da qualidade de vida para todos. Nossa equipe de colaboradores vem trabalhando e transpondo diariamente os obstáculos e dificuldades que a gestão impõe em superar e lutar pela saúde, educação, segurança, assistência social, infra-estrutura, emprego e renda, mas principalmente buscando uma cidade mais justa e fraterna para nossa gente.

Fica portanto o nosso agradecimento a todos que cumprem o seu dever, fazendo o melhor e que buscam novas ideias e aceitam os desafios diariamente. Uma cidade é sempre mais importante de quem governa, ela sempre será maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *