Traficantes são presos e menor é apreendido no Centro de Tramandaí

Após denúncias de tráfico de drogas na Praça da Tainha, no Centro de Tramandaí, a Brigada Militar foi verificar a movimentação, na noite dessa segunda-feira (1º). O ponto de comércio de drogas do indivíduo conhecido como ”Gigante” foi monitorado pelos policiais.

A BM viu o momento em que Gigante arremessou da janela do seu apartamento uma sacola que foi pega por J.L.P e, em seguida, um menor e R.S.M acompanharam o mesmo. Os três se deslocaram para a rua David Canabarro. A Polícia os seguiu e presenciou J.L.P entregando um malote para o menor e aquele pichando a parede com os números 14.18.12 (símbolo da facção dos manos). Então, os policiais fizeram a abordagem e localizaram maconha sob os escombros de uma obra.

Diante dos fatos, a BM retornou ao prédio. Gigante e uma mulher, com as iniciais P.S.S, avistaram as viaturas e tentaram fugir pelas escadarias. No apartamento, foram localizados outros objetos juntamente com o dinheiro. Nessa ação, foram apreendidos 20 buchas de maconha (embaladas para venda), duas latas de spray na cor preta, três celulares, cinco relógios de pulso, um carregador de celular e uma quantia em dinheiro.

Os traficantes e o menor foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Tramandaí para registro de flagrante e encaminhamentos.

 

_

Foto: Brigada Militar

One thought on “Traficantes são presos e menor é apreendido no Centro de Tramandaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *