Solidariedade e música se unirão para celebrar o Dia do DJ

Uma parceria entre a Prefeitura de Imbé e um grupo de DJs vai unir música eletrônica e solidariedade no próximo sábado (10), na Avenida Nilza Godoy (antiga Avenida Rio Grande), ao lado do Heliponto Municipal, no Centro. É o World DJ Day, evento que pela primeira vez acontecerá na cidade e que celebrará o Dia Internacional do DJ, comemorado oficialmente no dia 09 de março.

Para prestigiar o evento basta levar uma peça de roupa de inverno ou um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será revertida a instituições da cidade e destinada às famílias necessitadas. “Além das atrações musicais haverá distribuição de erva mate e água quente para chimarrão, e também de brincadeiras e sorteios entre os participantes”, acrescenta o titular da SETUR, Uiraçu Pinto.

A iniciativa, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto, Indústria e Comércio (SETUR), reunirá 12 profissionais da área – todos do Litoral Norte – às margens do Rio Tramandaí para um sunset que terá início às 15h. Os DJs Prinsh, Minucci, Laux, Plínio Araújo, Axel, Religare, Valter Farias, Jeff Graciano, 4 Hannds, Revo, Jorge Vilella e Duarte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *