Soberanas divulgam a maior festa de Tramandaí em eventos nas cidades de Santa Maria do Herval e Nova Petrópolis

As soberanas do 30° Festival Nacional de Peixes e Frutos do Mar seguem o amplo cronograma de visitas às principais festas do estado.  A Secretaria de Turismo e Desporto vem intensificando as ações do evento que ocorre entre os dias 27 de junho e 21 de julho.

Durante o último domingo (19/05), a corte esteve presente em duas cidades. A primeira parada foi em Santa Maria do Herval na 22ª KartoffelFest, mais conhecida como Festa da Batata, evento que reúne várias atrações, mais de 30 variedades da culinária de batata, produtos coloniais, artesanato, danças e bandas típicas, exposição agro-industrial, parque de diversões e passeio pelos pontos turísticos do município.

A segunda parada aconteceu em Nova Petrópolis, na Festmalha, a maior feira de malha tricot do país e um dos maiores eventos de moda do estado.

Na oportunidade, a Rainha e as Princesas de Tramandaí circularam pelos locais divulgando o festival, conversando com moradores e visitantes.

A maior festa de Tramandaí é representada pelas seguintes soberanas:
Rainha: Victoria Gauss do Nascimento
Princesas: Tiffany Orceno e Sthepani Kirch

Durante o período de divulgação, a corte estará visitando os principais festivais e festas do estado, convidando todos para prestigiarem a Capital das Praias e apreciarem a tradicional Tainha assada na brasa.

 

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *