Sicredi inaugura unidade especial de atendimento em Tramandaí

Foi inaugurado nesta manhã de terça-feira (18/06) em Tramandaí o contêiner especial de atendimento do Sicredi, que desempenhará todas as funções de uma unidade da cooperativa, com exceção de saques e depósitos, até a conclusão da obra da moderna e ampla agência do Sicredi no município que será inaugurada em Dezembro. O contêiner está localizado na Avenida Emancipação 900, no centro da cidade.

“A vinda do Sicredi para Tramandaí é de suma importância para o desenvolvimento da cidade, para a geração de emprego e renda. Além de todos esses fatores, o Sicredi também será um parceiro de ações sociais, como já faz em diferentes pontos do Estado. Estamos muito contentes com a instalação dessa unidade no nosso município”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

O Presidente do Conselho Administrativo do Sicredi Nordeste RS Celso Trentin valorizou o momento vivido por Tramandaí: “Desde a primeira reunião nós sentimos esta energia positiva. Poderíamos ter vindo antes para Tramandaí, mas temos certeza que estamos chegando no momento certo, por tudo que está acontecendo na cidade. Muito obrigado pela receptividade. Estamos construindo uma história que é baseada em um case de sucesso”, completou Trentin.

A unidade de Tramandaí será gerenciada por Mateus Spilimbergo, que anunciou que o Sicredi estará adotando e revitalizando o canteiro central localizado em frente à futura agência. O tradicional relógio será instalado na esquina da Avenida Emancipação com a Ruben Berta.

Participaram da cerimônia o vice-prefeito Flavinho Corso, o ex-prefeito Anderson Hoffmeister, Prefeito de Arroio do Sal Affonso Flávio Angst, Prefeito de Maquiné João Marcos Bassani dos Santos, Diretor Executivo do Sicredi Álvaro Link, Gerente Regional de Desenvolvimento do Sicredi Felipe Flesch, secretários municipais, vereadores Clayton Ramos, Leandro da LS e Antônio Augusto Galaschi e entidades municipais.

A inauguração ainda contou com a bênção do Frei Osmar Otávio Jr.

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *