Sesc Tramandaí e prefeitura de Imbé oferecem palestras para professores em junho

Em junho, professores de Imbé terão acesso a duas palestras de capacitação que fazem parte do calendário de formação continuada do município. A primeira, no dia 15 de junho, terá como tema “Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber para potencializar o aprendizado”. Já no dia 22, o assunto será “Os desafios da avaliação em tempos de educação remota sob a perspectiva da neurociência”. As ações são realizadas pelo Sesc Tramandaí em parceria com a Prefeitura de Imbé. O evento é destinado a professores previamente inscritos no projeto.

Os dois eventos terão início às 18h, terão duração de duas horas e serão conduzidos pela pedagoga Cris Vieira. Doutora e Mestre em Educação pela PUCRS, a ministrante é professora universitária e atua como assessora pedagógica institucional e corporativa. Especialista em Educação Corporativa, ela é palestrante nas áreas de Educação, Futuro da Aprendizagem e Inovação em Educação, além de ser fundadora da Code Escola de Inteligências Livres, espaço de aprendizado disruptivo que aposta em temas como autoconhecimento, tecnologias e criatividade para compartilhar conhecimentos sobre ferramentas importantes para a vida e para o mundo do trabalho. Mais informações podem ser obtidas no Sesc Tramandaí, pelo telefone e WhatsApp (51) 3684-3736.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *