Serraria e Tramandaí decidem o Campeonato Serramar de Futebol

Os jogos decisivos da 33ª edição do Campeonato Serramar – Taça Banrisul/2018, serão realizados nos dias 04/11 e 11/11. A primeira partida da decisão será realizado no domingo 04/11 no Módulo Esportivo em Tramandaí e a grande decisão será no domingo 11/11 em Santo Antônio da Patrulha com o local do jogo a ser definido pela direção do EC. Serraria,. cujo estádio, em Serraria Velha está em reformas. De acordo com o presidente do E.C. Serraria Edilso Marques (Didi), na entrevista concedida para a reportagem da Web TV Correio do Imbé, há a possibilidade da grande final ser realizada no estádio do E.C. Jaú que conta com boa estrutura, porém teria que ser construída a cabine para receber a imprensa do litoral.
O E.C. Serraria, campeão de 2014 e 2017, vai em busca do seu terceiro título, já o Tramandaí FC, disputará o seu primeiro título no Campeonato Serramar.
Confira a Campanha das duas equipes no Serramar/2018
O E.C. Serraria de Santo Antônio da Patrulha, na fase classificatória foi o primeiro colocado, tendo 3 vitórias e um empate, marcou 10 gols e sofreu apenas 3, somando 10 pontos. Venceu o Tramandai por 4 x 2; empatou com o GAO em 0 x 0 venceu o Central por 4 x 0 e venceu o Mar Azul por 1 x 0. Nas semifinais, pegou o Grêmio atlético Osoriense (GAO) e venceu os dois confrontos, jogo de ida em Osório por 2 X1 e no jogo de volta em Santo Antônio da Patrulha por 4 x 0. O E.C. Serraria, em 6 jogos marcou 15 gols e sofreu 3, invicto na competição, possui o melhor ataque e a defesa menos vazada. Vágner é o artilheiro da equipe e divide a artilharia do campeonato com o Rafael Paraíba (Central FC, fora da competição) e com o Anderson Oliveira do Tramandaí FC, ambos com 5 gols.
O Tramandaí F.C, em sua primeira participação no Campeonato Serramar, chega as finais. Na primeira fase obteve duas vitórias, um empate e uma derrota, marcou 10 gols e sofreu 6. Na fase classificatória perdeu para o Serraria por 4 x 2; venceu o Guaraní de Torres por 3 x 1; empatou com o CCFC/Xangri-lá em 1 x 1 e venceu o União da Vila de Arroio do Sal por 4 x 0. Nas semifinais eliminou o Central de Caraá, vencendo o primeiro confronto no Módulo Esportivo por 1 x 0 e no jogo de volta no Leão da Serra no Caraá, empatou em 2 x 2. Em 6 jogos, o Tramandaí F.C marcou 13 gols e sofreu 8. Anderson Oliveira é o goleador da equipe e divide a artilharia do campeonato com Vagner do Serraria, ambos com 5 gols.
Texto e fotos: Claudinir Müller

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *