SEMUSP-T e Brigada Militar definem ações de segurança na temporada de veraneio

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T) e a Brigada Militar (BM) estiveram reunidas na quinta-feira (21) para definir ações de segurança e trânsito nesta temporada de veraneio. Participaram o secretário Marco Antônio Silva, a diretora da Guarda Civil Municipal, Roseli Costa de Souza, o comandante da BM em Imbé e Tramandaí, capitão Luiz César e os tenentes Robson Minussi e Martins.

Entre as medidas que serão tomadas está o fechamento para trânsito de veículos no Guia Corrente às noites das sextas-feiras, sábados e domingo, além de feriados, com reforço de policiamento no local, que é um dos mais movimentados da cidade. “Também haverá um policiamento mais forte junto a Zona Norte da cidade, especialmente na Avenida Mariluz, outro ponto de grande aglomeração de pessoas”, lembra Marco Antônio.

Uma das maiores queixas dos veranistas e moradores de Imbé é sobre a circulação de veículos na orla. “A Brigada Militar fará uma forte atuação na fiscalização de veículos na beira da praia. As entradas estão fechadas, tendo poucas abertas para circulação apenas de veículos de emergência, como bombeiros e ambulância, além da própria polícia e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca e Agricultura”, ressalta o secretário.

O patrulhamento ostensivo em toda cidade, de forma, geral, também pautou o encontro. O comandante da BM afirmou que a guarnição dará todo o apoio disponível para Imbé e que atuará em ações e eventos em parceria com a SEMUSP-T para garantir o máximo de segurança para moradores e veranistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *