SEMUSP-T DE IMBÉ E SEMMAPA DEBATEM AMPLIAÇÃO DE PARCERIA

Servidores e secretários municipais reuniram-se na manhã desta sexta-feira (07) para debater a manutenção e ampliação da parceria entre as secretarias de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T) e de Meio Ambiente, Pesca, Proteção Animal e Agricultura (SEMMAPA).

Na pauta do encontro estiveram a deliberação sobre os veículos de tração animal, o descarte de resíduos sólidos e os maus tratos aos animais. “A SEMUSP-T tem se capacitado para atender todos os órgãos da administração municipal sempre que possível. Essa parceria se expande cada vez mais à medida que o governo vai avançando em causas importantes que precisam de uma ação mais enérgica e combativa”, avalia o secretário da pasta, Marco Antonio Silva.

Para o titular da SEMMAPA, a atuação das equipes que acompanham denúncias relacionadas à causa animal – através do Departamento da Causa Animal (DEPAN) – e ao descarte de resíduos sólidos é fundamental na cidade. E a parceria com a Guarda Municipal tem facilitado os trabalhos. “Nossas equipes lidam com diversas situações e, muitas vezes, é necessário um apoio dos agentes para garantir a integridade dos nossos servidores e a correta aplicação da legislação. A continuidade e a ampliação dessa parceria são fundamentais para que possamos continuar realizando nosso trabalho”, defendeu o secretário Clairton Aurélio Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *