Segurança: Prefeito Gauto é recebido pelo Comandante Geral da Brigada Militar

A Prefeitura de Tramandaí tem procurado nos últimos anos melhorar a segurança pública do município. A ampliação e qualificação da Guarda Municipal e os reforços como o da Força Gaúcha são alguns dos exemplos recentes.

Buscando melhorar ainda mais os serviços prestados a comunidade e visitantes, o Prefeito Luiz Carlos Gauto esteve reunido nesta sexta-feira (03/05), com o Comandante Geral da Brigada Militar do Rio Grande do Sul Coronel Mario Yukio Ikeda. A reunião aconteceu em Porto Alegre e também contou com a participação do Tenente Coronel Marcus Vinicius Gonçalves Oliveira, do Secretario de Segurança, Direitos Humanos, Transporte e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro e do Vereador Marcelo Berneira.

“Foi um importante encontro onde tratamos sobre segurança pública, onde tratamos de projetos e ações efetivas. Segurança é uma das prioridades do nosso governo”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Tramandaí está estudando o projeto do cercamento eletrônico da cidade. Reuniões já foram promovidas visando avaliar equipamentos e custos.

✍️Texto: (ASCOM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *