Segurança: Município de Tramandaí receberá mais uma viatura, coletes e armamentos

O Município de Tramandaí receberá na próxima segunda-feira (08/04), mais um grande reforço na área de segurança. Através de um trabalho da Prefeitura Municipal em conjunto com os parlamentares Afonso Motta, Henrique Fontana, Pompeo de Mattos, José Otávio Germano, Alceu Moreira e da Senadora Ana Amélia Lemos foram adquiridos uma viatura para a Polícia Civil, 22 coletes balísticos para a Brigada Militar e armamentos.

O ato de entrega ocorrerá no Anfiteatro Pôr-dol-sol em Porto Alegre às 10 da manhã, e contará com as presenças do Governador Eduardo Leite, do vice-governador e Secretário de Segurança Ranolfo Vieira Júnior e do Líder da bancada Deputado Giovani Cherini.

O Município de Tramandaí estará representado pelo Secretário de Segurança, Direitos Humanos, Transporte e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro e pelo Vereador Antônio Augusto Galaschi.

De acordo com o Prefeito Luiz Carlos Gauto, Tramandaí ainda receberá mais sete viaturas e uma pick-up. “Estamos muito contentes com o resultado do esforço conjunto entre a nossa Prefeitura e a bancada gaúcha. Em breve, mais veículos estarão chegando para contribuir na segurança pública e dar mais tranquilidade para moradores e turistas”, completou o Prefeito.

Recentemente a Prefeitura reforçou a Guarda Municipal com a aquisição de mais um automóvel, três motos e coletes balísticos.

Maxwell Bernardes

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: