Secretarias Municipais de Tramandaí Meio Ambiente e Pesca e Agricultura terão uma nova sede

Nos próximos dias inicia a construção do local onde funcionará as novas sedes das Secretarias Municipais do Meio Ambiente e Pesca e Agricultura de Tramandaí. O novo local irá ampliar a gama de serviços oferecidos pelas duas pastas.

“Este investimento é produto de uma medida compensatória de um empreendedor da cidade, que adotou a instalação de uma sede própria para as Secretarias do Meio Ambiente e Pesca e Agricultura. A decisão do empresário se deve a percepção dele de querer ampliar a sua compensação, entendendo que estas áreas são um atrativo para os seus negócios”, explicou o Secretário do Meio Ambiente Fernando Campani.

A construção ficará localizada na Rua Rebouças, próximo da PATRAM e Ministério Público. A sede atual da Secretaria do Meio Ambiente fica no prédio anexo localizado ao lado da Prefeitura Municipal, a Secretaria de Pesca e Agricultura fica localizada no 4º andar do prédio administrativo.

“Esta é uma importante conquista para o Município. Com o espaço próprio as Secretarias poderão desenvolver um trabalho mais amplo na cidade, atendendo as necessidades da comunidade e assim possibilitar uma maior qualidade de vida para todos os moradores e visitantes”, salientou o Secretário de Pesca e Agricultura Beto Ceneu.

A previsão é de que a estrutura fique pronta até o verão de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *