SECRETARIAS MUNICIPAIS DE IMBÉ DISCUTEM INTEGRAÇÃO PARA QUALIFICAR ATENDIMENTO

Na tarde da última quinta-feira (10), as secretarias da Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI), da Saúde (SMS) e de Desenvolvimento Social (SMDS) se encontraram na Câmara Municipal de Vereadores. O encontro discutiu novas formas de integração entre as pastas do governo, além da apresentação da Política Socioassistencial, por parte da SMDS.
Para o vice-prefeito e titular e secretário de Desenvolvimento Social, Régis Cacetinho, a integração entre estas secretarias é muito importante. “O mesmo cidadão que recebe os serviços de assistência social, muitas vezes, já recebeu o auxílio da saúde e até mesmo algum serviço da Secretaria da Mulher e Direitos Humanos. São órgãos do governo que estão interligados e precisam se comunicar para gerar qualidade no atendimento à população”, explicou.
———————————–
📝 TEXTO: José Luiz Filho
📸 FOTO: Ivan de Andrade

Um comentário em “SECRETARIAS MUNICIPAIS DE IMBÉ DISCUTEM INTEGRAÇÃO PARA QUALIFICAR ATENDIMENTO

  • 12 de junho de 2021 em 04:21
    Permalink

    Se fosse uma única cidade seria muito melhor,mas infelizmente para atender os interesses dos grupos que se revezam no poder ,criaram novos municípios no litoral, a maioria deles, sem as mínimas condições ! Pouca vergonha e dessa forma criaram tetas e mais tetas para seus bajuladores ficarem mamando e e eles se locupletando do dinheiro do povo!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *