Secretaria de Assistência e Inclusão Social promove encontro de idosos com animada festa junina

A tarde de ontem, 10 de julho, foi animada no CTG Rincão de Estância. A Secretaria de Assistência e Inclusão Social, por meio do Projeto ComoViver+, realizou uma grande festa junina para o encontro mensal de idosos, com muita música, comidas típicas, apresentações e diversão.

Os clubes de mães Amigas de Rondinha, Ana Maria Valim e o Coral Vozes Iluminadas realizaram dinâmicas e apresentações musicais, colocando todo mundo para cantar. O baile ficou por conta dos músicos Elpidio Lippert e Flávio Mitmann que agitaram o pessoal e movimentaram a pista de dança.

Estes encontros fazem parte do projeto ComoViver+, da Assistência Social, que tem o objetivo de proporcionar integração e interação entre os idosos da comunidade e dos frequentadores dos clubes de mães do município e ocorrem sempre na primeira quarta-feira de cada mês.

O próximo encontro será dia 07 de agosto, no salão da igreja do Balneário Atlântico e, em dezembro, haverá uma confraternização de final de ano para os participantes do projeto, com almoço no CTG Rincão de Estância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *