Secretaria de Ação Social recebe donativos arrecadados por empresa de Tramandaí

A Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social de Tramandaí, Cristiane Muller, recebeu em seu gabinete o empresário Rodrigo Paculski, do Instituto Mix de Profissões. O objetivo do encontro foi a entrega de agasalhos arrecadados pela empresa. Todo o material foi destinado a pessoas carentes do município.

O Instituto Mix de Tramandaí realiza mensalmente ações de arrecadação de roupas e alimentos. Os itens são distribuídos para grupos que atuam em prol de pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Somos ponto de arrecadação e abrimos nossas portas para poder contribuir de alguma forma por uma Tramandaí melhor”, disse Rodrigo Paculski.

Qualquer empresa ou cidadão pode contribuir. Basta procurar a Secretaria de Desenvolvimento Assistência Social de Tramandaí, localizada na Avenida Fernandes Bastos, 1186, ao lado do Corpo de Bombeiros, entre 13h e 19h. Roupas, alimentos e até materiais de construção são recebidos. A Secretaria tem um cadastro atualizado periodicamente de moradores que precisam de ajuda.

?Ações: o Instituto Mix de Tramandaí realizará duas palestras integrantes da campanha de prevenção ao suicídio do Setembro Amarelo. No dia 24/09 a palestra será com Nara Maria Müller que é Consultora empresarial e coach na Unlock Training. Já no dia 26/09, é a vez da Psicóloga Ana Maria Tarasconi, Pós graduanda em Saúde Pública com ênfase em Saúde da Família, abordar o tema. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Informações no fone (51) 3661.2181.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *