Secretaria da Fazenda promove encontro visando novos investimentos em Tramandaí

A Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Tramandaí promoveu nesta quinta-feira (14/03), um encontro com o Prefeito em exercício Flavinho Corso para seguir com o projeto de contenção de gastos para encaminhar novos investimentos na Capital das Praias.

Na oportunidade, Flavinho Corso e o Secretário da Fazenda Cristiano Rambo receberam representantes do Banco do Brasil. Estiveram presentes o Gerente de Relacionamento de Guaíba Gustavo Silveira, o Gerente de Relacionamento de Tramandaí Fernando Viecieli e o Gerente Geral da Agência de Tramandaí Gerson Rodrigues Torres.

“Nosso objetivo foi ouvir as propostas do Banco do Brasil para linhas de financiamento. Parte dessa grande evolução de Tramandaí vem da contenção de despesas promovidas pela atual gestão. Queremos seguir assim para crescermos ainda mais. Se for possível adquirir um equipamento com baixo custo para eliminar o aluguel de um maquinário, por exemplo, vamos analisar. Cada centavo economizado é encaminhado diretamente para investimentos no município”, ressalta Cristiano Rambo.

Nas próximas semanas um novo encontro deverá ser realizado para projetar possíveis ações em Tramandaí.

Também participou da reunião o Vereador Marcelo Berneira.

Maxwell Bernardes

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: