Santo Antônio da Patrulha se prepara para a FENACAN 2022 e a Moenda da Canção

Destaque Galeria Geral
🎇 A FENACAN está de volta! De 10 a 21 de agosto, no Parque do Ginásio Municipal Caetano Tedesco.
📆 Depois de dois anos sem a possibilidade de realização do evento, diante da pandemia, a terra da rapadura, do sonho, da cachaça e do arroz se prepara para fazer uma edição que vai surpreender a comunidade local e os visitantes.
📌 Com cerca de 3.425m² de estrutura, dois palcos para 45 apresentações artísticas e instalações para mais de 60 expositores, a FENACAN 2022 volta para se consolidar como um dos mais importantes eventos do Rio Grande do Sul.
📌 O evento, que coloca em destaque os produtos típicos da cidade, traz diferenciais importantes para 2022, como a pauta da inovação, o fórum de cultura e turismo, um encontro de prefeitos e muitas outras atrações.
💪🏼 Como acontece tradicionalmente, o evento tem dois reforços de peso: a 35ª Moenda da Canção, de 12 a 14 de agosto, e a 13ª Feira do Livro Municipal, de 10 a 14 de agosto. Neste ano, a festa ainda vai contar com um espaço dedicado aos produtos da Agricultura Familiar.
🎆 Será um evento como nunca se viu!
🤳🏼 Acompanhe a programação pelos canais oficiais de comunicação da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, da Câmara de Vereadores e da Associação Comercial e Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha (ACISAP).
Acredite na nossa cidade.