REUNIÃO DEFINE ÚLTIMOS AJUSTES PARA PROVAS DE ATLETISMO EM IMBÉ ✅🏁

Destaque Esportes Geral
O secretário municipal de Turismo, Desporto e Cultura, Uiraçu Pinto, realizou uma reunião para definir os últimos ajustes antes da 2ª Edição do Circuito de Corridas do Litoral Norte e do Triathlon Cidade de Imbé 2022, ambos eventos que ocorrem no dia 22 de maio. O encontro contou com a presença do diretor técnico da Biolchi Eventos, Daniel Biolchi, e do diretor técnico da Triathlon da Praia, Jaderson Pires dos Santos, assim como do comandante do Pelotão da Brigada Militar de Imbé, tenente Robson Minucci, do diretor operacional da Guarda Municipal de Imbé, Djeisson Demichei, e da assessora da Casa Civil do Governo do Estado, Deise Stiegemeier.
“A presença de representantes das forças de segurança do município foi importante para definir as estratégias para o fechamento das ruas que serão utilizadas nas provas de atletismo”, explicou Uiraçu. Para a realização das atividades de ciclismo e corrida, o trecho entre a rua Santa Cruz e a avenida Caxias do Sul serão fechados das 6h30 às 12h deste domingo (22). “As atividades fazem parte das celebrações do aniversário de 34 anos de Imbé”, completou o secretário.
A largada da 2ª Edição do Circuito de Corridas do Litoral Norte acontecerá as 8h na avenida Nilza Costa Godoy, número 628, no Centro. Já o Triathlon Cidade de Imbé 2022 ocorre na sequência e consiste em uma ação em três etapas sem intervalos e com largada simultânea dos atletas, que irão percorrer 750m de natação, 20Km de ciclismo e 5Km de corrida. Serão distribuídos troféus para os cinco primeiros classificados da categoria Elite, além de medalhões para os cinco primeiros de cada categoria e medalhas de participação para todos os participantes.
A 2ª Edição do Circuito de Corridas do Litoral Norte e o Triathlon Cidade de Imbé 2022 são uma realização da Biolchi Eventos e Triathlon da Praia, respectivamente, e Prefeitura de Imbé, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Cultura (SETURDEC).
———————————–
📝 TEXTO: José Luiz Filho
📸 FOTO: Ivan de Andrade