Reconstrução do calçadão da Avenida Beira Mar de Imbé está em andamento

Imbé

As obras de reconstrução do calçadão da Avenida Beira Mar, no trecho entre o Guia Corrente e a Rua Castelo Branco, destruído pela ressaca do mar em outubro do ano passado, está em andamento. Conforme o prefeito Pierre Emerim, a obra iniciou há pouco tempo devido aos recursos da Defesa Civil Nacional terem sido liberados semanas atrás. Segundo informações da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária (SEPLAN), já foram executados 12,08% dos serviços.

Outro trecho segue em obras, entre a Avenida Santa Rosa e a Rua Castelo Branco, com 60% dos trabalhos concluídos. Há um outro trecho, que, conforme a SEPLAN, terá as obras retomadas somente em janeiro de 2018. “Devido a desistência da vencedora da licitação e que executou 53% dos trabalhos, foi necessário chamar a segunda colocada do processo licitatório”, explica Pierre.

1 thought on “Reconstrução do calçadão da Avenida Beira Mar de Imbé está em andamento

  1. Muita conversinha. Liberação de recursos demorou. Sei. Esperam o veraneio pra começar obras pra mostrar serviço. Tanto que pintar faixas de segurança, arrumar praças, cortar grama, limpar as ruas e calçadas do mato que tomou conta, isso não precisava de dinheiro da defesa civil, mas não fizeram o ano todo. Só fazem no veraneio pra mostrar trabalho. Coisa de louco isso. E IPTU sendo cobrado e vai sofrer aumento. Uma pouca vergonha atrás da outra.

Comments are closed.