Real joga bem, mas fica no empate com o Inter-SM pela Copa Wianey Carlet

No último sábado (13), o Real esteve em campo para mais um duelo da Copa Wianey Carlet. A equipe enfrentou o Inter-SM no estádio Módulo Esportivo de Tramandaí e empatou por 1×1.

Desde os primeiros minutos, o Leão do Litoral comandou as ações da partida. Aos 5, o meia Daniel Baloy arriscou de fora da área, chute que passou raspando o poste direito. Aos 23, o atacante Rafael Carioca arriscou de frente da área, chute que passou por cima do gol.

Aos 25 min, o Inter-SM teve a primeira oportunidade com o atacante Paulo Henrique que dentro da área chutou a bola em direção ao canto direito; a bola foi interceptada pela zaga do Real. Na cobrança de escanteio, o zagueiro Dionatan desviou no primeiro pau e a bola foi para fora. Aos 29, o meia Chiquinho chutou de fora da área, bola que passou rente ao poste esquerdo do goleiro Gabriel Oliveira.

Aos 31, o meia Wagner Libano cobrou falta na cabeça do volante Giordano Piffero que desviou do goleiro, a bola passou rente ao poste. Aos 44 min, Libano teve outra oportunidade, desta vez, em chute de fora da área no canto direito, obrigando grande intervenção do goleiro João Paulo, que colocou para escanteio.

No segundo tempo, o Inter-SM teve chance com o zagueiro Dionatan que chutou de fora da área, a bola passou raspando o poste esquerdo do goleiro do Leão.

Aos 7, o lateral do Real, Lucas Menezes soltou um foguete que passou raspando o poste esquerdo do goleiro João Paulo. Aos 13 min, o clube teve outra oportunidade, desta vez com o volante Giordano Piffero que chutou de fora da área para fora.

O Real abriu o placar aos 19 min com Wagner Libano em um bonito chute de primeira, após cruzamento do lado esquerdo de Lucas Menezes. O placar quase foi ampliado aos 24 min com a cabeçada de Ronaldo Conceição que obrigou o goleiro João Paulo à realizar um grande defesa de mão trocada e aos 28 min com o meia Marquinhos que dentro da área chutou no canto direito, grande defesa do goleiro João Paulo.

O Inter-SM quase empatou aos 44 por meio da cabeçada do atacante Paulo Henrique defendida no meio do gol por Gabriel Oliveira. Dois minutos após, a equipe visitante chegou ao empate com o atacante Paulo Henrique, após indefinição do setor defensivo do Leão do Litoral.

Com o empate, o Real alcançou a quarta colocação do Grupo B com 11 pts, restando duas partidas ainda para a equipe. Fora de casa, enfrentará o Nova Prata (21/10- domingo às 15h- no Estádio Dr. Mário Cini e o Grêmio FBPA- 27/10- sábado às 15h30 no Módulo Esportivo de Tramandaí).

Já o Inter-SM com a mesma pontuação, é o quinto lugar e terá apenas uma partida a cumprir; em casa enfrenta o Juventude (21/10) às 15h, no estádio Presidente Vargas.

Ficha Técnica:

Real Sport Club 1:  Gabriel Oliveira, Daniel Baloy, Ronaldo Conceição (Jorlan Lopes), Patrick Mengue, Lucas Menezes, Taygor Gonçalves (Marquinhos), Giordano Piffero, Wagner Libano (Diego Diamantino), Wagner Dias (Danrley Ulisses), Rafael Carioca (Andriw Boaventura) e Adriano Chuva. Técnico: Fabio A. Abade

Inter-SM 1: João Paulo, Benhur, Icaro Bernardes, Dionathan (Thiaguinho), Augusto Menezes (Julinho), Darlem, Willian (Pedro), João Felipe,  Chiquinho, Juninho e Paulo Henrique. Técnico: Guilherme Tocchetto

Cartões amarelos:

Real Sport Club: Gabriel Oliveira, Patrick Mengue, Lucas Menezes e Marquinhos

Inter-SM: Icaro Bernardes

Cartões vermelhos:

Real Sport Club: Patrick Mengue

A arbitragem foi de Marcelo Cavalheiro, os assistentes José Eduardo Calza  (1°) e Henrique Soares Coromberk (2°), o 4° árbitro, Marlon Martini e o delegado; Denis Miguel Costa Júnior.

 

Assessoria Real Sport Club

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *