Programa Energia Legal da CEEE inicia no bairro Parque dos Presidentes, em Tramandaí

A partir de 16 de abril, o Programa Energia Legal, da CEEE, inicia no bairro Parque dos Presidentes, em Tramandaí. A iniciativa atenderá mais de trezentas famílias. No aspecto social e das questões de segurança das pessoas, o Energia Legal traz qualidade no fornecimento aos moradores e comerciantes que passam a contar com um fornecimento elétrico de melhor qualidade. Até o mês de novembro deste ano o projeto será concluído.

Além disso, no dia 19 de abril, serão entregues os primeiros títulos de posse, uma reivindicação antiga do bairro que unida ao Energia Legal, dará dignidade aos cidadãos.

Como funciona o programa Energia Legal?

A CEEE fornece e instala o kit monofásico que é parcelado na conta de luz por doze meses e, por um período de seis meses, oferece aos clientes monofásicos uma conta educativa, que cobra a taxa mínima de energia da unidade consumidora, mas mostra também o valor real da conta.

Essa ação tem a intenção de fazer com que as pessoas entendam a importância de se utilizar racionalmente a energia elétrica. Ainda por meio do Energia Legal, os clientes que pagam as doze primeiras parcelas dos kits de entrada da medição – incluídas na própria conta – recebem um abono das doze últimas prestações, desde que estejam com o pagamento das faturas em dia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *