Produção a todo vapor: Secretaria de Meio Ambiente de Tramandaí irá instalar 50 casinhas para abrigar os cachorros de rua durante dias de frio

Com a chegada da intensa massa de ar polar na região sul do país, os próximos dias serão de frio intenso em todo o Estado do Rio Grande do Sul.
Diante disso, a Secretaria de Meio Ambiente, por meio do Departamento de Bem-Estar Animal, está lançando uma campanha para acolher os animaizinhos de rua e assim, amenizar o frio nesses dias de temperaturas rigorosas.
A equipe está construindo 50 casinhas de cachorro. A instalação será realizada nesta quarta-feira (28/07), e o material será distribuído nos locais mais críticos do município, acolhendo diversos cãezinhos necessitados.
“Nossa equipe de voluntários está super engajada, recebemos dezenas de doações para confeccionar mais casinhas, além de cobertas e ração para deixarmos nos pontos mais críticos da cidade. Agradecemos o apoio de todos”, destacou a Secretária Dalma Machado.
👉🏻 Onde doar?
Você também pode colaborar realizando a doação de materiais para a construção das casinhas como telhas usadas, madeiras de pinus ou eucalipto, pregos, cobertores e mantas usadas.
A Secretaria de Meio Ambiente fica localizada na Rua Rebouças, número 199. Para mais informações, entre em contato por meio do telefone (51) 3684-9080 ou (51) 98914-1260.
✍🏻 Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Fotos: SMAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *