PROCESSO SELETIVO DE IMBÉ PARA BARQUEIRO: INSCRIÇÕES ENCERRAM NESTA SEXTA 🔎🚣🏻

Destaque Geral Imbé
A Prefeitura de Imbé informa que esta sexta-feira (03) é o último dia do período de inscrições no Processo Seletivo Simplificado para a função de barqueiro do Projeto de Estudo e Monitoramento da Atividade Pesqueira no Estuário da Bacia do Rio Tramandaí, executado por meio de convênio entre o governo municipal e a Secretaria de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). A seleção será feita pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado, onde cada candidato será avaliado mediante apresentação da documentação exigida nos editais e comprovação de experiências profissionais.
Para se inscrever o candidato deverá ir pessoalmente ao Departamento de Almoxarifado da Prefeitura, que fica localizado na Avenida Paraguassú, nº 1043, com entrada pela Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, com todos os documentos constantes nos editais. Será cobrada a taxa de inscrição de R$ 20, cujo comprovante deverá ser entregue juntamente com os demais documentos. A guia para pagamento deve ser solicitada no Departamento de Arrecadação da Prefeitura, no Centro Administrativo Municipal, após apresentação da documentação.
Para a função de barqueiro há uma vaga e a previsão de formação de cadastro reserva. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 1.284,73. Como pré-requisitos são exigidos o Ensino Fundamental Incompleto e a Carteira de Habilitação de Amador (CHA), dentro da validade, devidamente cadastrada no Sistema Informatizado de Cadastro de Pessoal Amador (SISAMA) na categoria Arrais-Amador (ARA) para conduzir embarcações nos limites da navegação interior, no caso, do Rio Tramandaí.
Dúvidas poderão ser esclarecidas pelos telefones (51) 3627-8201 e 3627-8500, solicitando transferência da ligação para a Comissão de Processo Seletivo. O edital completo está publicado em www.imbe.rs.gov.br.
———————————–
📝📸 TEXTO E ARTE: Talis Ramon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.