PRF apreende 10 kg de cocaína na BR 101 em Torres

Policiais Rodoviários Federais apreenderam na tarde desta segunda-feira (08), aproximadamente 10 kg de cocaína no interior de um veículo Duster, em Torres.

O flagrante ocorreu durante operação de combate ao crime no km 01 da BR 101, no município de Torres, na divisa dos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

O veículo foi abordado na Unidade Operacional da PRF e era ocupado por dois homens, um de 18 e outro de 26 anos. Ambos apresentaram nervosismo e contaram histórias contraditórias, o que suscitou a realização de uma busca minuciosa no veículo. A substância foi encontrada escondida em uma caixa de papelão no assoalho do banco traseiro.

Ao ser questionado, um dos homens afirmou que o produto seria cocaína e que receberia R$ 1.000,00 para transportar a droga de Florianópolis/SC para Porto Alegre/RS.

Os envolvidos, o veículo e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Torres/RS para registro da prisão em flagrante.

Um dos presos é natural do Rio de Janeiro e já possui passagem na polícia gaúcha por tráfico de drogas e uso de documento falso.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: