Prefeitura realiza remoção do Pórtico de Entrada de Tramandaí para manutenção

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras e uma empresa especializada, efetuou a retirada do pórtico de entrada do município localizado na RS 030.
Durante a manhã desta quarta-feira (14/04), a segunda parte da estrutura foi removida para futura manutenção e revitalização.
“A manutenção busca principalmente trazer maior segurança, uma vez que notamos uma instabilidade no pórtico. As duas estruturas que ficam suspensas serão retiradas e avaliadas. Assim que tudo estiver em perfeito estado elas serão colocadas novamente no local”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
De acordo com o Engenheiro da Prefeitura Marcelo Amaral ainda não há um prazo para a finalização dos serviços: “Será feita uma análise da estrutura e a partir desse estudo vamos definir as mudanças que serão aplicadas. Também iremos avaliar as duas bases que sustentam a armação de ferro”, completou Marcelo.
Os serviços foram realizados com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Estadual e Secretaria de Obras.
✍🏻 Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Foto: Divulgação

Um comentário em “Prefeitura realiza remoção do Pórtico de Entrada de Tramandaí para manutenção

  • 15 de abril de 2021 em 07:54
    Permalink

    Super importante, tal qual pintar bancos de praça, como a prefeitura de Tramandaí gosta. Enquanto isso, em Nova Tramandaí, por exemplo, ruas esburacadas e barrentas e desfile diário de cavalos soltos pelas ruas. Só agora pela manhã, uns sete deles pastando nas calçadas gramadas e largando cocô pelas ruas. Isso é frequente. Um vizinho vai construir uma casa de 300m2, com piscina e tudo o mais para sentir cheiro de cocô de cavalo. A pessoa investe na praia, mas a administração não se importa com isso.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *