Prefeitura instala 18 placas turísticas em Imbé

A Prefeitura de Imbé, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T), iniciou nesta semana a instalação de 18 novas placas turísticas. O serviço segue gradativamente, e até o final deste mês, será concluído. A finalidade é substituir as placas danificadas e outras que não existiam mais, além de sinalizar novos locais na área urbana.
Adquiridas com recursos próprios do município, as placas contêm indicações de locais de serviços públicos, balneários e subprefeituras, como orientação para chegar às estações rodoviárias do Centro e Mariluz, ERS 786, postos de saúde, Ceclimar, entre outros, em toda a extensão de Imbé, começando desde a entrada da cidade junto a ponte Giuseppe Garibaldi. O titular SEMUSP-T, Marco Antonio Silva, explica que já foram instaladas cinco placas até o momento:
“Tem placas em Mariluz, Santa Terezinha, Mariluz, Albatroz, Imara, indicando os pontos que se localizam subprefeituras, postos de saúde, entre outras. O caminhão do Departamento de Serviços Elétricos da Prefeitura ajuda na instalação”, disse Silva.
De acordo com a administração, as placas são extremamente importantes para veranistas e moradores da cidade, auxiliando no andamento do trânsito, e a segurança tanto de condutores, quanto de pedestres. Além disso, a Prefeitura, periodicamente realiza a manutenção das sinalizações horizontais, com pintura em faixas de pedestres, pares e guias.

Decom

Um comentário em “Prefeitura instala 18 placas turísticas em Imbé

  • 5 de julho de 2019 em 13:19
    Permalink

    Podiam aproveitar e instalar placas com os nomes das ruas!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *