Prefeitura inicia projeto de cercamento do Centro de Eventos de Tramandaí

Na tarde desta segunda-feira (17/12), aconteceu na Secretaria de Planejamento, uma reunião com a empresa Berlim Pré-fabricados. A pauta do encontro foi a execução do projeto de cercamento do Centro de Eventos, que será realizado pela companhia vencedora da licitação, através de recursos da Emenda Parlamentar do Ministério do Turismo.

O projeto é da arquiteta e urbanista Mara Giron Gazola e do engenheiro Bruno Lansini. A função do muro é melhorar as condições de segurança do patrimônio e dos usuários através de uma barreira arquitetônica qualificada, que vai possibilitar o posterior paisagismo que valorize o entorno do Centro de Eventos.

Estiveram presentes na reunião: Secretário de Planejamento, Cláudio Pereira, Secretário de Turismo, Rojoel Amaral, Secretário do Meio Ambiente, Fernando Campani e representantes da empresa.

A execução da obra deverá ocorrer em meados de 2019 com previsão de conclusão em seis meses.

A empresa: A Berlim Pré-fabricados é uma empresa especializada em design, desenvolvimento e confecção de muros e artefatos de concreto. Os processos de trabalho atendem a norma ABNT 9.062, onde se prescreve que toda matéria-prima utilizada na produção de elementos estruturais pré-fabricados deve atender as mais adequadas especificações de concretagem. Neste sentido, a Berlim se destaca por seu elevado padrão de acabamento, agilidade no atendimento e criatividade na concepção de estruturas personalizadas.

A viabilidade da obra só foi possível através de uma emendar parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira no valor de R$ 341.250, reais de 2016.

Ascom

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: