PREFEITURA E CORSAN DISCUTEM REPACTUAÇÃO DO CONTRATO DE CONCESSÃO DE SERVIÇOS

Membros da diretoria da Companhia Riograndense de Saneamento, a Corsan, visitaram a Prefeitura de Imbé nesta segunda-feira (25). O diretor responsável pelas áreas de Comercial e de Inovação e Relacionamento da empresa, Jean Carlo Bordin, e a superintendente da Região Litoral, Luciana Wagner, foram recebidos pelo prefeito Ique Vedovato e pelo vice Régis Cacetinho, juntamente com o secretário municipal de Governo Edison Quadros, no Centro Administrativo Municipal.
Na reunião, a Corsan manifestou a intenção de repactuação do contrato de concessão para exploração dos serviços de água e esgoto na cidade. O prefeito ouviu a manifestação dos dirigentes da estatal e incluiu o tema na pauta dos próximos dias. “É um assunto que interessa diretamente ao governo e ao município como um todo. São serviços fundamentais para a população e cujo tema vamos tratar com muita atenção e responsabilidade“, resumiu Ique.
Na conversa, que contou com a participação da equipe da Unidade de Apoio à Implantação do Programa de Soluções Individuais (UNISI) da Corsan, através da administradora Carina Oliveira da Cunha e do assessor técnico Thiago de Hermann Prestes, o governo também voltou a tratar da SoluTrat, o Programa de Soluções Individuais da companhia que viabiliza a limpeza programada de fossas sépticas com foco na preservação do meio ambiente com a limpeza e o descarte adequado do lodo dos sistemas individuais. O tema já havia sido abordado há cerca de duas semanas, durante encontro no Gabinete do Prefeito.
————————————————
📝 TEXTO: Talis Ramon
📸 FOTO: Ivan de Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *