Prefeitura e CEEE levarão luz para 80 famílias no Parque dos Presidentes

A Prefeitura de Tramandaí, através da Secretaria de Planejamento, em parceria com a CEEE, estará levando luz para cerca de 80 residências do Parque dos Presidentes na próxima semana.

A ação faz parte do Programa Energia Legal, que está regularizando e dando dignidade para dezenas de famílias da Capital das Praias, que há anos aguardavam pela iniciativa.

Nesta quarta-feira (07/11), os Secretários de Planejamento Cláudio Pereira e de Segurança, Direitos Humanos, Transporte e Trânsito, Claudiomir da Silva Pedro, receberam o Gerente da CEEE do Litoral Norte, José Antônio Corrêa de Andrade e o assistente da Gerência, Alisson Azevedo da Luz, onde acertaram os últimos detalhes para o mutirão de ligações que terá início na segunda-feira (12/11), às 9h30min, na Rua Emílio Garrastazu Médici, próximo a fruteira do Délcio.

Como funciona o Programa?

A CEEE-D fornece e instala o kit monofásico que é parcelado na conta de luz por doze meses e, por um período de seis meses, oferece aos clientes monofásicos uma conta educativa, que cobra a taxa mínima de energia da unidade consumidora, mas mostra também o valor real da conta.

Essa ação tem a intenção de fazer com que as pessoas entendam a importância de se utilizar racionalmente a energia elétrica. Ainda por meio do Programa Energia Legal, os clientes que pagam as doze primeiras parcelas dos kits de entrada da medição – incluídas na própria conta – recebem um abono das doze últimas prestações, desde que estejam com o pagamento das faturas em dia.

 

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *