Prefeitura de Tramandaí vai até os bairros prestar atendimento para quem não tem condições de levar seu animalzinho no veterinário

A Prefeitura de Tramandaí iniciou um projeto para quem ama seu cão ou gato e não tem condições de levar o animalzinho até o veterinário.

A Vigilância Sanitária está levando atendimento aos moradores que não tem condições de encaminhar seu pet de estimação até uma clínica especializada.

Funciona da seguinte maneira: O cidadão deve ir até o novo Centro Municipal de Vigilância em Saúde de Tramandaí (CEMUVS), localizado na Avenida Osvaldo Aranha 325, no bairro São Francisco e solicitar atendimento. Conforme a demanda, uma equipe é deslocada até o local.

Nesta sexta-feira (02/08), os profissionais estiveram realizando atendimento nos bairros São Francisco e Indianópolis.

“Desde quando iniciamos o projeto já realizamos mais de 100 atendimentos”, destaca o Diretor de Vigilância em Saúde Victor Ilha.

“Temos muitas pessoas em nossa cidade que amam seus animais, mas não tem condições de levá-los até um veterinário. Nosso objetivo é ajudar a zelar também pela saúde dos cães e gatos da nossa população”, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

O projeto é destinando exclusivamente aos animais de pequeno porte, neste caso, cães e gatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *