Prefeitura de Tramandaí revitaliza Escola Nossa Senhora das Dores

Destaque Geral Tramandaí

Na próxima segunda-feira (25/02), mais um passo importante no processo de excelência do ensino será dado. A Escola Municipal Nossa Senhora das Dores, localizada na Zona Nova Sul terá sua revitalização entegue oficialmente para a comunidade. A obra de ampliação conta com nove novas salas de aula, banheiros, revitalização do pátio com colocação de pavimento, pintura externa e interna, novos mobiliários, classes , cadeiras, armários e pergolado com cobertura.

“Buscamos a cada dia qualificar ainda mais a educação do nosso município. Sabemos que o futuro da cidade passa por um ensino de qualidade e não vamos medir esforços para melhorar cada vez mais. Destacamos o grande trabalho realizado pela Secretaria de Educação e Cultura através da Secretária Alvanira Gamba e sua qualificada equipe, que com muita dedicação, união e empenho, tem alcançado resultados extremamente positivos para Tramandaí. O crescimento recorde do IDEB é uma prova disso”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Ampliação viabilizará a implantação do projeto “Novo Mais Educação”, de educação integral que atenderá 100 alunos, e também ampliará a oferta de vagas na rede municipal para o ensino fundamental.

Há cerca de duas semanas o Prefeito Luiz Carlos Gauto e o Diretor Ivan Gayer vistoriaram as obras da escola. (fotos)

?Saiba Mais:

– O que: Inauguração da revitalização da Escola Nossa Senhora das Dores
– Quando: Dia 25 de Fevereiro de 2019
– Horário: 13h
– Local: Rua Antônio Fernando da Costa, 1622, Bairro: Zona Nova Sul (Na própria escola)