Prefeitura de Tramandaí retoma construção de escola do Parque dos Presidentes

O Prefeito Luiz Carlos Gauto esteve nesta manhã de quarta-feira (03/04), no Bairro Parque dos Presidentes onde acompanhado da Secretária de Educação e Cultura Alvanira Ferri Gamba confirmou a retomada das obras da Escola Municipal de Ensino Infantil Rosa dos Ventos. A estrutura, que teve a obra parada em 2015, vai receber 250 crianças quando estiver concluída, suprindo uma grande carência de vagas no bairro.

A reconstrução terá um custo total de R$ 1 milhão e 639 mil Reais e será executada com recursos próprios. A empresa vencedora da licitação é a Cross e Freitas, da cidade de Esteio-RS. O grupo tem mais de 17 anos no mercado e é responsável por obras no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além de executar serviços para grandes empresas como a Petrobrás.

“Estamos mais uma vez investindo na educação. Investindo no futuro. Nossas crianças do Parque dos Presidentes terão uma escola nova e ampla, possibilitando que os pais possam trabalhar com tranquilidade sabendo que seus filhos estarão recebendo carinho, atenção e todos os cuidados possíveis”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

A obra começará oficialmente na segunda-feira (08/04) e deverá ser concluída no final de 2019. O processo será acompanhado pela Secretaria de Obras e terá um vigia no período da noite.

Participaram do ato no dia de hoje, além dos profissionais da empresa Cross e Freitas, integrantes da Secretaria de Educação e Cultura, o ex-vereador Luiz Motti e alunos da rede municipal.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: