Prefeitura de Tramandaí resolve problema crônico da Avenida da Igreja com asfalto

A Prefeitura de Tramandaí está promovendo uma série de ações no município. Obras tão desejadas pela população estão saindo do papel, como as revitalizações das avenidas Beira Mar e Beiro Rio, e o tão solicitado asfalto, que já está sendo colocado em bairros como o São Francisco e o Indianópolis.

Neste início de semana, a Secretaria de Obras, comandada pelo Vice Prefeito Flavinho Corso, encaminhou resolução de um problema crônico da Avenida da Igreja. O trecho que leva até a Beira-mar, que há anos estava totalmente desnivelado e esburacado, começou a ser recuperado com asfalto quente, de qualidade, resistente.

Segundo engenheiro Marcelo Amaral, são 3000 metros quadrados de asfalto distribuídos no trecho. Ele ainda reforça que caso o tempo siga colaborando, as obras deverão ser concluídas já nesta quarta-feira (07/11).

O Prefeito Luiz Carlos Gauto lembra que outros pontos da cidade receberão o mesmo tipo de reposição asfáltica de qualidade. Os trabalhos estão sendo realizados por uma empresa especializada. Os serviços também seguirão atendendo os bairros.

 

Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *