Prefeitura de Tramandaí irá realizar barreira sanitária no principal acesso a Tramandaí

Visando ampliar o combate a pandemia do Novo Coronavírus, a Prefeitura de Tramandaí, em uma ação integrada entre as secretarias municipais e o Comando Rodoviário da Brigada Militar, realizará nos dias 10 e 11 de Junho uma barreira sanitária na RS 030, junto ao Posto do CRBM.

A rodovia é o principal e mais movimentado acesso a Capital das Praias e devido ao Feriadão de Corpus Christi (11/06), a previsão é de que muitas pessoas de outros municipais se dirijam a Tramandaí.

“Estaremos com um ampla equipe que realizará a medição da temperatura das pessoas que estão ingressando na cidade com termômetros infravermelho e caso alguém apresente sintomas, também será realizado o teste do Covid-19”, explicou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

De acordo com o Secretário da Saúde Luciano Saltiel, serão distribuídas máscaras faciais para quem está chegando em Tramandaí e não possui o material de proteção.

A Guarda Municipal e a SMIC realizarão o monitoramento e a fiscalização nas ruas e estabelecimentos comerciais do município.

Não esqueça que em Tramandaí é obrigatório o uso de máscara facial.

Denúncias podem ser feitas por meio do fone 153.

Maxwell Bernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *