Prefeitura de Tramandaí inicia reuniões projetando a regularização do Bairro Litoral

Após a regularização fundiária do Bairro Parque dos Presidentes, que devolveu dignidade para mais de 1200 famílias, a Prefeitura de Tramandaí projeta agora a realização do mesmo trabalho no Bairro Litoral.

“Estamos solicitando a anuência para a regularização deste tradicional bairro que há 35 anos aguarda pela realização desse fato”, disse o Secretário de Planejamento Cláudio Pereira.

O Prefeito, o Procurador Geral Luciano Reuter e o servidor Mario Leban participaram de uma reunião com as presenças da Diretora do Departamento de Patrimônio do Estado (Deape) Vânia Knacktuss Gonçalves, Juíza Titular da 1ª Vara Cível de Tramandaí Dra. Laura Ullmann, Coordenador da Correição Geral de Justiça do Estado Dr. Jander Casseff, Registrador de Tramandaí Dr. Marcelo Saccol Comassetto e a Registradora de Osório Dra. Claudia Tutikian.

No encontro ficou definido que nas próximas semanas será emitido o documento formal de anuência por parte do Estado que possibilitará o início das tratativas para a regularização de pelo menos 380 residências do Bairro Litoral.

O Prefeito Luiz Carlos Gauto destacou que além da regularização fundiária, a atual administração, em parceria com a CEEE, implantou o programa Energia Legal, que levou luz para cerca de 1000 residências do Parque dos Presidentes, eliminando as ligações clandestinas e os riscos que as mesmas ofereciam a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *