Prefeitura de Tramandaí inicia manutenção de passarelas que dão acesso a faixa de areia 🌉🌊

Destaque Geral Tramandaí
A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras, deu início ao processo de manutenção das passarelas que dão acesso à Beira-Mar. As estruturas foram revitalizadas pela Gestão Gauto e Flavinho em 2019 e passarão por mais uma restauração preventiva, visando o início da temporada de veraneio.
Além da revitalização, também está sendo projetada a instalação das esteiras especiais de acesso ao mar. O material não agride o meio ambiente e sua estrutura antiderrapante auxilia na locomoção até a faixa de areia.
“A manutenção das passarelas é uma ação que busca trazer segurança para moradores e visitantes além do embelezamento do local. Realizamos o controle semanal de todas as nossas estruturas, além da limpeza diária na faixa de areia”, disse o Secretário de Obras Márcio Batata.
A parte central da praia de Tramandaí possui oito passarelas que foram revitalizadas ou reconstruídas nos últimos anos. Todas cumprem rigorosamente as medidas de respeito ao meio ambiente e servem para facilitar o acesso à praia e também proteger as dunas e a vegetação nativa.
A tendência é de que os serviços de manutenção durem em torno de 25 dias.
✍️ Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Foto/imagem: Secretaria de Obras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.