Prefeitura de Tramanda√≠ inicia ampla e completa reforma da EMEF Castelo Branco ūü§Ě

Destaque Geral Tramandaí
A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, iniciou a reforma geral da EMEF Castelo Branco, localizada no Bairro Tiroleza.
A obra, que está sendo realizada por uma empresa especializada, contemplará toda a estrutura da instituição de ensino com a substituição de pisos, azulejos, telhado, reboco e pintura.
A reforma geral terá um investimento por parte da Administração Municipal de R$ 436.000,00.
‚ÄúEstamos atendendo mais um pedido da comunidade escolar, desta vez do Bairro Tiroleza. Esta escola, t√£o importante para o Bairro, ser√° totalmente revitalizada, visando a seguran√ßa e o conforto de alunos, pais, professores e demais profissionais que atuam no local‚ÄĚ, disse o Prefeito Luiz Carlos Gauto.
De acordo com a Secret√°ria de Educa√ß√£o e Cultura, Alvanira Ferri Gamba, outros projetos ser√£o realizados, al√©m da continuidade dos que j√° est√£o em andamento: ‚ÄúSer√° um ano de muitas novidades positivas para a educa√ß√£o de Tramanda√≠. Vale lembrar que tamb√©m est√° em andamento a reforma geral da EMEF Erineo Scopel Rapaki e a constru√ß√£o da Nova EMEI Amor Perfeito‚ÄĚ, completou a Secret√°ria de Educa√ß√£o e Cultura.
O Vice Prefeito Flavinho Corso destaca a qualifica√ß√£o profissional, como a aquisi√ß√£o de 800 Chromebook, que s√£o Notebooks especialmente destinados a professores e escolas e que est√£o sendo distribu√≠dos pela Prefeitura nesta semana: ‚ÄúQueremos oferecer o melhor ensino aos nosso alunos e vamos alcan√ßar isso com escolas de qualidade e profissionais capacitados. Queremos parabenizar todos os profissionais da SMEC por estarem sempre um passo √† frente na busca pela excel√™ncia‚ÄĚ, ressaltou Flavinho Corso.
A EMEF Castelo Branco est√° situada na Rua Saldanha da Gama e atende atualmente 420 alunos.
‚úćÔłŹ Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
ūüď∑ Foto/imagem: Paola Damazio (ASCOM)