Prefeitura de Tramandaí faz manutenção da iluminação pública pela cidade

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria da Zona Sul, trabalha ao máximo para deixar em dia a iluminação pública da região. Apesar das dificuldades encontradas por causa dos furtos de cabos de energia pública e da CEEE, a equipe está repondo todas as peças e ainda refazendo os serviços já feitos após serem danificados, que trouxe muitos prejuízos aos cofres públicos por causa dos vandalismos.
“Mesmo com uma equipe pequena e um caminhão, já fizemos mais de 7.500 serviços de manutenção para continuar trazendo segurança à comunidade, com uma região mais iluminada. Não estão contabilizados, nesta soma, os serviços de ampliação de rede pública como a colocação de postes e também a reposição de fios da rede pública, nem a manutenção da iluminação de praças e prédios públicos da região”, afirmou o secretário Adan D’avila.
A equipe da elétrica da Zona Sul já está trabalhando há um mês, de segunda a sexta-feira, com três horas extras de atendimento aos pedidos que, além dos horário normal, estão das 18h às 21h para o atendimento.
Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *