Prefeitura de Tramandaí dá continuidade a construção de escola no Bairro Jardim Atlântico

A Prefeitura de Tramandaí, por meio de uma empresa terceirizada, está dando continuidade a construção da nova A E.M.E.F. Jorge Enéas Sperb, localizada na Rua das Vitórias Régias, no Jardim Atlântico. Ela substituirá a atual, que deverá ser transformada em Escola de Educação Infantil (creche), abrindo mais vagas e diminuindo a lista de espera.

“Mesmo diante do atual cenário mundial, estamos procurando dar continuidade nas obras essenciais para o nosso município. Recentemente recebemos os primeiros mobiliários da nova escola e acreditamos que nos próximos meses a A E.M.E.F. Jorge Enéas Sperb estará concluída”, explica o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

A nova escola terá:

👉Área pedagógica: Sala de professores, sala de informática, banheiros, sala de leitura, sala de apoio (necessidades especiais) e 11 salas de aula.

👉Setor administrativo: Secretaria, Supervisão pedagógica, orientação pedagógica, direção, banheiro dos funcionários e copa.

👉Serviços: Refeitório, cozinha, banheiro dos funcionários, copa dos funcionários, despensa para hortifrutigranjeiros, despensa para produtos não perecíveis, área de descanso dos funcionários.

👉Diversos: Pátio, estacionamento, acesso exclusivo para embarque e desembarque de alunos, piso tátil e acessibilidade.

A E.M.E.F. Jorge Enéas foi projetada pela Arquiteta e Urbanista da Prefeitura de Tramandaí Alessandra Gelain.

A Secretaria de Educação e Cultura é comandada pela professora Alvanira Ferri Gamba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *