Prefeitura de Tramandaí atende pedido da comunidade e resolve problema crônico de alagamentos entre Nova Tramandaí e o Parque dos Presidentes

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria da Zona Sul e com o apoio da Secretaria de Obras, realizou a abertura e desobstrução de trechos que dão acesso às ruas Veneza, Roma, Juscelino Kubitschek, João Goulart e Costa e Silva, entre Nova Tramandaí e o Parque dos Presidentes. O objetivo da manutenção foi retirar a água acumulada das chuvas e evitar futuros alagamentos.

A ação rendeu elogiou dos moradores, que postaram vídeos nas redes sociais agradecendo: “Agora não tem mais água na rua, muito obrigado pelo serviço”, disse um internauta.

“Quero agradecer aos nossos profissionais da Zona Sul João Santos e Nílton Santos e da Secretaria de Obras que por meio dos colegas Carlos Biehl e João Arez auxiliaram neste serviço. Nosso agradecimento também aos moradores pela compreensão. Ainda estamos projetando a canalização do local”, explicou o Secretário da Zona Sul Marcos Krumennauer.

A Prefeitura tem procurado atender as demandas dos moradores. As constantes chuvas do mês de julho danificaram diversas ruas, que estão recebendo manutenção.

Maxwell Bernardes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *