Prefeitura de Tramandaí anuncia cancelamento da festa de Iemanjá ❗

Destaque Geral Tramandaí
A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Turismo, oficializou o cancelamento dos festejos de Iemanjá na Capital das Praias.
A nova variante da COVID-19 e o crescimento no número de casos em todo o País foram decisivos para a posição da Administração Municipal, que já havia cancelado a Festa da Virada com show de fogos e os shows dos Grupos Pixote, Turma do Pagode e Barões da Pisadinha.
“A Prefeitura esse ano não vai organizar a festa. Temos que zelar pela saúde de nossa população e visitantes. No entanto, não vamos impedir que o cidadão exerça a sua fé na cidade ou beira-mar. Cabe a cada um isso, desde que mediante todos os cuidados de prevenção ao vírus”, explicou o Secretário de Turismo e Desporto Rojoel Amaral.
A Festa de Iemanjá em Tramandaí é uma das maiores do sul do País. Anualmente milhares de pessoas participam do evento na Capital das Praias que inicia na noite do dia 1° de fevereiro e entra na madrugada do dia 2. Dados estatísticos apontam que a Festa de Iemanjá é o segundo maior evento da beira-mar no município, ficando atrás apenas do Réveillon.
👉 Para entender:
A Prefeitura não irá realizar a Festa de Iemanjá devido a COVID-19
Estão liberadas manifestações religiosas, oferendas e homenagens a Iemanjá.
✍️ Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
📷 Foto/imagem: Paola Damazio (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.